A história do fantasma do banheiro que concede desejos | Jibaku Shounen Hanako-kun | Primeiras impressões

O plot acompanha a história de uma garota que almeja realizar um desejo, mas ela terá que oferecer algo em troca

Resultado de imagem para Jibaku Shounen Hanako-kun

Hanako-kun é um fantasma que mora no banheiro de um colégio. Segundo a lenda que perambula pelos corredores da escola, Hanako-kun pode ser invocado se bater três vezes na porta do banheiro e chamar por seu nome. Ao aparecer, ele pode conceder desejos ao que o invocou, mas requer algo em troca.

A história segue a vida Yashiro, uma garota simples e doce que se apaixona por um garoto de sua escola. Sem muitas qualidades atrativas ou mesmo beleza sobressalente, passa despercebida pelo garoto. Certo dia, ao ouvir de algumas garotas uma lenda urbana sobre um fantasma do banheiro, chamado Hanako-kun, que concedia desejos, Yashiro decide se aventurar e evocar o espírito ao seu favor.

Resultado de imagem para Jibaku Shounen Hanako-kun

Com as palavras mágicas: "Hanako-kun, Hanako-kun, você está aí" e com três batidas na porta do banheiro, o tal fantasma deu as caras. Como a história de Hanako-kun não passava de boatos de crianças, não se tinha uma ideia formada sobre sua fisionomia. Ao aparecer, percebe-se que Hanako-kun não passa de uma criança.

O desejo de Yashiro era fazer com que o garoto por quem ela estava apaixonada gostasse dela. Por se tratar de um pedido sobre-humano e que interfere diretamente no livre-arbítrio, não foi lá um desejo de fato concedido de forma mágica, mas uma série de tentativas, com a ajuda de Hanako-kun, para impressionar o tal garoto e fazer com que ele notasse a presença de Yashiro. Infelizmente todas foram um total fracasso.

Resultado de imagem para Jibaku Shounen Hanako-kun

Ao encontrar as escamas de sereia, um artefato mágico que possibilita a união entre duas pessoas por toda a eternidade, Yashiro encontra ali uma oportunidade para ficar próxima de seu amor para toda a vida. Ainda assim existia um porém.

A pessoa que ingerisse a escama de seria, estaria amaldiçoada a se tornar um peixe. Sem saber previamente dessa informação, Yashiro engole de uma vez. Resumo: ela não consegue criar coragem para oferecer também ao garoto e acaba entrando numa batalha contra a rainha monstro sereia, que vem ao mundo dos humanos para levá-la para o fundo do mar.

Resultado de imagem para Jibaku Shounen Hanako-kun ep 1

Por sorte, Hanako-kun a salva do monstro e pergunta se ela quer que ele realize mais um desejo. O desejo de troná-lá humana novamente. Sem hesitar, Yashiro aceita. A única condição dada por Hanako-kun é que ela trabalhasse para ele. E assim, automaticamente, o destino deles estariam ligados, tanto no mundo dos mortais como no mundo sobrenatural. Inicia-se uma história de amor e muita comédia.

Comentários