Sobre o blog Devaneios Otaku

O blog Devaneios Otaku é uma iniciativa pessoal do autor, Welerson Silva. Como sempre foi uma paixão, ele decidiu unir o útil ao agradável, no intuito de difundir a cultura nipônica para outras pessoas e apresentar, de uma forma mais madura, um conteúdo que ainda é estigmatizado por muitos.

Missão:

O blog Devaneios Otaku busca propor ao público desse segmento uma visão mais crítica e fora da curva acerca dos animes e mangás. Busca agregar, acima de tudo, conhecimento e transmitir alguma lição de moral importante para a vida, que muito são abordadas pelas histórias japonesas.

Visão:

O blog objetiva, um dia, chegar a ser considerado um blog de renome dentro deste nicho, podendo vir a ser referência no meio. Visa também impactar vidas e aguçar o desejo de pessoas fora do meio a se sentirem instigados a comungar com esta cultura.


Valores:

Sobretudo, o blog mantém suas essências, sempre trazendo um conteúdo apropriado e com os devidos respeitos sob qualquer colocação do autor. A visão de passar uma mensagem construtiva será sempre o quesito de maios prioridade, para que, aqueles que lerem, possam se sentir impactados positivamente de alguma forma.

Comentários