O canal do YouTube Anime United foi vítima de hackers

O canal do Youtube foi hackeado no último sábado (04/01/20). Todos os vídeos foram deletados e substituído por uma live aberta 24h

Resultado de imagem para hackearam o anime united

Após o ataque, DS (Dalton Silveira) CEO da UA, recorreu ao Google e também a plataforma YouTube para tentar recuperar o canal.

Infelizmente, segundo ele, em seu último vídeo postado em um novo canal, ele menciona a possibilidade de não ter mais volta, e ter que recomeçar da estaca zero. Confira abaixo o vídeo:


Em seu vídeo, DS enfatiza a profunda tristeza e preocupação com o cenário atual, já que o youtuber vive disso há 10 anos. Para amenizar a situação, DS criou um novo canal, com mesmo nome e logo. No vídeo, ele pede para que as pessoas colaborem e o ajudem se inscrevendo neste novo canal.

Eu, que também fiz parte da equipe AU, gravei um vídeo me solidarizando com o ocorrido, no qual externo minha opinião e peço que as pessoas apoiem o DS e toda a equipe se inscrevendo no novo canal. Assista ao vídeo que gravei sobre:


Com certeza foi uma péssima maneira de começar 2020. Sobretudo, esperamos que eles recuperem o antigo canal, o que é muito improvável, segundo DS. Mas torcemos, neste caso, para que cresçam novamente com este novo canal e superem todas as dificuldades. #forçaanimeunited

Atualização: DS conseguiu recuperar o canal e agora segue com ambos os canais ativos.

Comentários