Tokyo Revengers, Spy x Family, Fire Punch e outros mangás irão ganhar adaptação em anime

O rumor surgiu por meio de um usuário no Twitter. Por enquanto, essas informações seguem sem fontes oficiais

Spy X Family: obra recente da Jump+ será publicada no Brasil pela ...

Um usuário no Twitter, chamado YonkouProductions, disparou várias informações de supostas adaptações em anime para os seguinte mangás: Chainsaw Man, Tokyo Revengers, Spy x Family, Fire Punch e Edens Zero. Tudo não passa de um rumor, tendo em vista que nenhum estúdio ou mesmo veículos oficiais se pronunciaram acerca do caso.

A conta possui quase 100 mil seguidores e um bom engajamento com cada mensagem publicada em seu perfil. Isso pode oferecer uma ideia de que talvez não seja apenas um mero comentário baseado em achismo, mas sim, talvez, uma informação privilegiada.

Mesmo com essa revelação dessas possíveis adaptações, ainda é muito cedo para oferecer qualquer veredito sobre o assunto. Aguardemos por novas informações futuras para que esta notícia se torne mais sólida e confiável.

Mais sobre os mangás em questão

Chainsaw Man
"Acho que Devil Hunter é o melhor para ganhar dinheiro", proclama ironicamente quebrado Denji, um Devil Hunter de aluguel. Com sua confiável motosserra e motosserra ... cachorro, Denji luta para chegar à próxima refeição; no entanto, nada é como parece e as coisas nunca saem como o planejado. A loucura começa com a história de um herói sombrio que abalará o mundo. Começa uma nova era de demônios, caçadores e motosserras.

Chainsaw man - Shussan - Medium

Tokyo Revengers
Takemichi é um virgem desempregado de 26 anos que descobre que a garota que ele namorou no ensino médio - a única garota que ele namorou - morreu. Então, depois de um acidente, ele se vê voltando aos anos do ensino médio. Ele promete mudar o futuro e salvar a garota, e, com isso, pretende subir ao topo da gangue delinquente mais brutal da região de Kantou.

東京卍リベンジャーズ』実写映画化決定! - 週マガ公式サイト

Spy x Family
Para o agente conhecido como "Crepúsculo", nenhuma ordem é muito alta se for por uma questão de paz. Operando como o espião mestre da Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para impedir que extremistas iniciem uma guerra com o país vizinho Ostania.

Para sua última missão, ele deve investigar o político do Ostanian Donovan Desmond, infiltrando-se na escola de seu filho: a prestigiada Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Spy X Family: obra recente da Jump+ será publicada no Brasil pela ...

Fire Punch
Em um passado não muito distante, a Bruxa do Gelo cobriu o mundo de neve, fome e loucura, levando os habitantes a buscar sua salvação no fogo. Com isso, um destino incomum se desenrola para dois jovens órfãos, Agni e Luna, abençoados com a capacidade de se regenerar. Mas será que essa habilidade será mais uma maldição do que uma bênção?

Fire Punch runs Small Gauntlet - Battles - Comic Vine

Edens Zero
Um garoto olha para o céu e vê um raio de luz fluindo. O amigável, vestindo uma armadura ao seu lado, diz-lhe gentilmente: "Isso é um dragão". O fato de ele estar brincando não é importante. O importante é o olhar de admiração no rosto do garoto ... e a aventura de galáxias que está prestes a acontecer.

Volume 1 de Edens Zero chegará em dezembro no Brasil

Comentários