Stan Lee, grande ícone da Marvel, morre aos 95 anos

Stan Lee foi o criador dos principais heróis que conhecemos hoje em dia, como Thor, Hulk, Homem-aranha, entre outros


O roteirista/editor da Marvel sentiu um mau-estar enquanto estava em sua casa, em Los Angeles. Stan estava com pneumonia e problema nos olhos. Ele foi levado ao hospital imediatamente, onde acabou falecendo. A morte foi confirmada por sua filha, Joan Celia Lee.

Sem sombras de dúvidas que esse grande herói irá deixar saudades no coração de todos os fãs. Suas icônicas aparições nos filmes da Marvel, por mais que efêmeras, despertavam nos telespectadores a emoção de se levantar da cadeira e gritar: "OLHA ALI O STAN LEE!".

De todos os heróis criados por ele, o meu preferido é o Homem-aranha. Peter é o super-herói que mais consegue se aproximar de nossa realidade. Um estudante, sem dinheiro, trabalha em prol dos outros e não possui bens aquisitivos extravagantes, todavia possui um coração puro e um espírito inabalável.

Vá em paz, meu velho. Sua jornada aqui na terra foi concluída com sucesso. Seus grandes poderes geraram grandes responsabilidades, e o senhor cumpriu com todas elas e apresentou um exímio trabalho.

Comentários