Após Emma se negar a aceitar a ideia de erradicação dos demônios imposta por Norman, ela propõe a ideia de uma nova promessa.
Logo depois que Norman firmou um contrato com o clã Geelan, os demônios que foram traídos pelo seu próprio povo a mais de 700 anos e que agora estão em busca de vingança, Emma busca meios de encontrar uma nova solução para os humanos e demônios viverem em paz.
Este capítulo deixou evidentemente claro a mudança que o Normal recebeu enquanto ele esteve afastado da história, preso em Lambda, uma das extensões da Fazenda, onde foi usado como uma espécie de cobaia para testes. Norman, ainda que de forma comportamental, aparente ser o mesmo que de dois anos atrás, suas linhas racionais de pensamento e atitudes mudaram completamente, o tornando mais calculista e frio do que já aparentava anteriormente, na época de Grace Field House.
Emma decide, juntamente com Ray, que neste capítulo foi um personagem mais parcial, não tendo muitos diálogos, que não quer matar todos os demônios a fim de que eles (humanos) possam sobreviver. Embora Emma compreenda que pela lógica Norman está certo em tomar esta atitude e tecer seus planos embasado nisto, ela sempre busca por um algo alternativo (típico da Emma).
As 7 Paredes, já apresentada anteriormente em outros capítulos, novamente tem sua aparição e seu teor de importância. Como já informado na primeira vez que foi exibida, as 7 paredes foi o local onde o primeiro humano, pertencente ao clã Ratri, William Minerva, adentrou para criar uma promessa, onde humanos e demônios poderiam viver em paz, de forma não coexistente.
Agora, para impedir esta chacina que Norman pretende realizar, Emma e Ray estão indo em direção às 7 Paredes mais uma vez para criar uma promessa onde não haja a necessidade de ninguém mais morrer e os humanos poderem voltar para o seu mundo, mesmo sem saber qual recepção teriam ou ao menos se seriam bem-vindos.
Emma percebeu o que Norman estava tentando realizar, algo que é perfil do Norman desde o primeiro arco: a necessidade de carregar tudo e todos nas costas. Dado esta informação, Emma, com esta ideia de criar uma nova promessa, que já havia sido trago a tona, faz tudo isto pensando em Norman e em como ele não está sozinho. Ele tem amigos com quem ele pode contar.
Agora, estamos perto de vermos mais uma incrível jornada exploratória cheia de obstáculos e ação dos órfãos sobreviventes mais inteligentes do mundo.
Comentários
Postar um comentário