Impressões Semanais | Mangá The Promised Neverland #131 - A porta para o futuro e os gigantes do alto escalão

Emma e Norman encontraram a porta de entrada para as 7 Paredes, enquanto isso, uma reunião entre os demônios mais poderosos se inicia.
Uma espécie de ritual foi realizado para que Emma e Norman pudessem chegar à porta das 7 Paredes. Enquanto isto ia se desenvolvendo, uma série de lembranças eram apresentadas, como uma forma de justificar e complementar o que estava acontecendo no presente.

Quando finalmente encontraram a porta, perceberam uma linguagem que não sabiam decifrar, mas que Guilda, por algo motivo, compreendia. Esse foi um recurso de flashback utilizado para que Emma pudesse traduzir e dá continuidade para a trama. Mas claro, não poderia acontecer tudo em um capítulo apenas. No momento em que eles conseguem vencer o enigma e destravar a porta, transição de cena. Ficará para o próximo capítulo.
Quando houve essa transição de cena, fomos direcionados para uma reunião entre os mais poderosos demônios da série, que discutiam sobre assuntos pertinentes ao arco do campo de caça, onde houve aquela guerra louca contra os demônios que criaram aquele lugar. Também vimos a primeira aparição (pelo menos que eu me lembre) da rainha, rainha Legravalima. Abrindo um parenteses aqui, queria dizer que essa rainha não parece exatamente um demônio, mas sim um humano, embora a Mujika também não aparentasse ser um demônio asqueroso. Mas enfim, são coisas que veremos nos próximos capítulos.
Fim da review do capítulo #131

Comentários