Impressões Semanais | Mangá The Promised Neverland #133 - Uma Grace Field House diferente da que eles conheciam

Após Emma e Ray se depararem com o antigo orfanato totalmente diferente e abandonado, descobrem que ali de fato é as 7 Paredes.


Emma e Ray atravessaram o portão que dava acesso às 7 Paredes, mas encontraram seu antigo lar do outro lado. Neste capítulo, nada mais foi apresentado do que uma espécie de esquizofrenia psicológica, ofuscando o real objetivo da dupla.
Assim que eles adentraram na casa, uma série de bizarrices começaram a acontecer, desde voltarem a ser criança, a verem rostos de caveira em seus antigos amigos. O que, no capítulo 132, parecia ser uma espécie de reencontro emocionante com os órfãos e uma série de segredos que poderiam ser revelados, não passou de uma miragem, um teste para encontrar a real 7 Paredes.

Isabella, a mama, apareceu neste capítulo, mas como tudo não passava de uma visão, ela também não era real. Mas ela se apresentou com uma recepção calorosa e com o coração repleto de compaixão, o que, se levarmos para o lado original, não está tão distante da realidade, já que ela demostrou, momentos antes da fuga da casa, que ela realmente os amava e sempre quis o melhor para eles. Todavia, essa curta aparição serviu para que eles caíssem na real e pudessem descobrir que nada ali era de verdade.
O mistério do que estava acontecendo acabou quando um ser misterioso insistentemente comentava: "Vamos brincar!". Logo Emma percebeu quem era. Era a mesma pessoa com quem ela conversou quando esteve nas 7 Paredes, em uma espécia de sonho, pela primeira vez. Nesse momento, esse ser mencionou que queria brincar, pedindo para que da próxima vez, Emma entrasse pela porta principal. Foi o que ela fez. Após essa descoberta, a pessoa foi direto ao ponto e sinalizou o local onde, possivelmente, está as 7 Paredes. Agora, será que de fato eles chegarão e conseguirão firmar a promessa que salvará os dois mundos? Aguardemos os próximos capítulos.
Fim da review do capítulo #133

Comentários